Políticas



Check-in 14:00
Check-out 12:00
Café da manhã 06:30 às 10:30
Estacionamento Serviço Tercerizado com valor adicional sobre a diaria (manobrista das 13h ás 21h). O estacionamento não é do hotel.
Pets são bem vindos no nosso hotel (apenas 01 por apartamento) / Consultar as regras
Área de Lazer tem funcionamento das 10h ás 22h e academia até as 24h
Não é permitido fumar nas dependências do hotel


Política de Danos ao Hotel


Os eventuais danos causados pelos hóspedes às instalações ou acomodações do hotel serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva.
O hospede poderá ser convidado a desocupar a acomodação ou a retirar-se do hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.


Política de pagamento


1) Períodos de Baixa temporada (março a novembro – exceto feriados): Pagamento Antecipado (transferência bancária ou cartão de crédito). Para reservas em last minute (ou em trânsito), o pagamento poderá ser efetuado direto no hotel - no Check-in, mas com dados do cartão de crédito para garantia da reserva;

2) Períodos de Alta Temporada (dezembro, janeiro e fevereiro) e/ou Períodos Especiais (feriados): o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:
Depósito e/ou transferência bancária de 40% do valor total da hospedagem ou através de cartão de crédito (consulte a possibilidade de parcelamento), nesta forma de pagamento o hóspede deverá enviar AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO encaminhada pelo setor de reservas por e-mail ao confirmar a mesma.

Política de NO SHOW.

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada de 01 (uma) diária, exceto períodos de Feriados, Carnaval, Natal, Réveillon e Alta temporada, em que será cobrado multa do período integral da reserva.

Política de Cancelamento

As reservas garantidas deverão ser canceladas com, no mínimo de 48h (quarenta e oito horas) antes do check-in, caso contrário será cobrada 1 (uma) diária no cartão informado na reserva – para períodos de Baixa Temporada (março a novembro – exceto feriados).

Para períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (feriados), o cancelamento deverá ser solicitado com no máximo 10 dias de antecedência a data de check-in. Posterior a esse período, será cobrado o valor integral da reserva.

Em caso de cancelamento dentro do prazo, o valor pago ficará disponibilizado como crédito para hospedagem futura (conforme disponibilidade do hotel).


Política de cancelamento


Cancelamento poderá ser realizado com até 02 dias de antecedência ao check in. Caso o prazo não seja cumprido ou houver não comparecimento, será cobrado a quantia de 01 (uma) diária no cartão de crédito informado.


Política de crianças e menores de 18


Criança até 06 anos acompanhada de 02 adultos pagantes é free, no caso de 02 crianças a segunda pagará valor normal. A partir de 07 anos, crianças pagam valor de diária integral.
Menores de idade poderão hospedar-se somente acompanhados de seus responsáveis portando documentos legais que os comprovem (documento do responsável e do menor, certidão de nascimento, RG ou Passaporte)


Normas e Regras de Hospedagem:


A presente norma é parte integrante de nossa política, tendo como objetivo estabelecer as regras para as hospedagens de clientes que estejam de posse de animais de estimação (PETS).
São aceitos somente cães e gatos, de tamanho mini e pequeno com porte máximo até 15 Kg e a partir de 4 meses de vida.
É permitida a hospedagem de apenas 01 cão e/ou 01 gato em cada apartamento designado para animais de estimação;
Toda vez que seu animal de estimação viaja, é necessário estar com a carteira de vacinação em dia e o atestado de saúde de seu veterinário. Não esqueça destes documentos.
O hóspede deverá enviar antecipadamente ao Setor de Reservas (foto e também a caderneta de vacinação com vacinas obrigatórias), devendo também apresentar os mesmos documentos no check-in para conferência;
O hóspede deverá assinar o Termo de Responsabilidade de Hospedagem de animal de estimação e enviar ao Setor de Reservas antecipadamente;


Condições para a hospedagem:


Será cobrada uma taxa de hospedagem por animal a ser paga no check-in no valor de R$ 50,00 + 2,5 ISS.
Não são permitidos cães na praia, suscetível a multa. Pense nisso antes de trazer seu amigo para cá.
Somente serão aceitos pets dóceis e carinhosos, de pequeno e médio porte (até 15kg). Não hospedamos cães que possam causar intimidação, especialmente das raças: Pit Bull, Rottweiler, Doberman, Pastor Alemão, Fila, Dogue Alemão e raças semelhantes.
A limpeza de dejetos líquidos ou sólidos é de inteira responsabilidade do dono (tutor), caso seja constatada que esta regra não foi respeitada será cobrada uma taxa de higienização de R$ 30,00 adicional no apartamento por cada vez que constatada esta infração.
Para que a equipe operacional (governança, room service, manutenção, etc.) realize qualquer serviço dentro do apartamento, a presença do hóspede no apto é obrigatória, de modo que a arrumação diária seja efetuada. Solicitamos que o cão ou o gato não esteja no apto neste momento, caso contrário, o serviço não será realizado.
Solicitamos evitar que os cães façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes. Caso o animal crie qualquer tipo de perturbação que venha a causar reclamações de outros hóspedes, a pedido do gerente responsável, o hóspede responsável pelo animal de estimação deverá tomar as providências necessárias para acomodar seu PET em outro lugar nas áreas externas do hotel;
Seu Pet deve ser acostumado a ficar sozinho no apartamento sem latir ou chorar quando o dono sair. Caso contrário, deverá acompanhar o dono ao sair, para que os demais hóspedes não se sintam incomodados.
É expressamente proibido a circulação ou permanência de animais de estimação em qualquer condição, no restaurante, na área das piscinas, academia, recepção, sala de TV, ou em qualquer ambiente que sinalize a proibição, assim como em ambientes que sejam servidas refeições.
Os animais deverão permanecer junto aos donos no apartamento e nas áreas permitidas.
É permitida a circulação dos animais de estimação no elevador somente se o animal estiver sendo transportado em caixas (kennel)/bolsas de transporte ou no colo do dono.
O acesso a todas as áreas será exclusivamente de cães guias;
Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene, tapete higiênico). Não é permitido que o pet durma nas camas do apartamento.
Seu amigo não poderá utilizar equipamentos do hotel, como toalhas, lençóis, cobertores, pratos e copos.
O hotel não fornece nenhum tipo de alimentos para as refeições dos PETs.
Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro, pés de cama, móveis ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes serão debitados em sua conta.
Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída.
Assim como todos os hóspedes, o pet também deve tomar cuidado com o hotel, portanto, vigie seu amigo para que nada seja danificado.


Normas e regras para hospedar o seu pet:


Serão aceitos somente cães e gatos com até 15kg e a partir de 4 meses de vida;
Apenas 1 gato e/ou 1 cão por apartamento;
É necessário estar com a carteira de vacinação e o atestado de saúde do seu pet em dia;
Esses documentos devem ser enviados antecipadamente ao setor de reservas, além de serem apresentados no check-in;
O hóspede deverá assinar o Termo de Responsabilidade de hospedagem de animal de estimação e enviar ao Setor de Reservas antecipadamente;
A taxa de hospedagem do seu pet é de R$ 50,00 + 2,5 ISS;
Não são permitidos cães na praia;
Apenas serão permitidos pets dóceis e carinhosos, não serão hospedadas raças que possam causar intimidação (Pit Bull, Rottweiler, Doberman, Pastor Alemão, Fila, Dogue Alemão e raças semelhantes).
Você é o responsável por limpar os dejetos do seu pet, sujeito a multa de R$ 30,00 pelo descumprimento desta regra;
A sua presença é obrigatória no momento do serviço de quarto. Já o pet deve estar fora;
Solicitamos que os pets não causem nenhum tipo de incômodo aos outros hóspedes. Caso seja necessário, deverão ser tomadas as providências necessárias para acomodar seu pet em uma área externa do hotel;
É expressamente proibido que o seu pet circule pelas áreas de refeição ou qualquer outra que sinalize proibição;
É permitida a circulação dos animais de estimação no elevador somente se o animal estiver sendo transportado em caixas (kennel)/bolsas de transporte ou no colo do dono;
O acesso a todas as áreas será exclusivamente de cães guias;
Você deverá trazer todos os itens necessários para a hospedagem de seu pet;
Não é permitido que o pet durma nas camas do apartamento.
Seu amigo não poderá utilizar equipamentos do hotel, como toalhas, lençóis, cobertores, pratos e copos.
O hotel não fornece nenhum tipo de alimentos para as refeições dos PETs;
Qualquer item danificado pelo seu pet será de sua responsabilidade.


Pet Friendly

Traga o seu amigo junto com você!




PROIBIDO CIRCULAR COM ANIMAIS


Exceto aos portadores de deficiência visual com observância das normas de segurança e de saúde pública.


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