Eventos

“As vozes harmoniosas da Filarmônica de Balneário Camboriú” em apresentação natalina nas janelas do Hotel Sibara Spa & Convenções

19/12





A já tradicional apresentação natalina do Hotel Sibara ganha reforços esse ano.


Um evento considerado um presente para a cidade, promove a cultura e a diversão para moradores e turistas às vésperas de natal.


No próximo dia 22 de dezembro às 20h a Avenida Brasil se tornará um espaço para pedestres durante os quarenta minutos de show, garantindo a segurança das famílias que prestigiarem o evento, com o apoio da Secretaria de Segurança, BC Transito e a Polícia Militar.
Além das vozes harmoniosas da Filarmônica, a apresentação contará com diversos personagens interagindo com o público, e pela primeira vez, uma projeção especial na fachada do hotel. Essa novidade e outras surpresas garantirão que a noite será inesquecível.
As atrações turísticas da cidade como o Grupo Oceanic a FG Big Wheel, também terão interação ao espetáculo, fazendo com que cada minuto valha a pena.
De acordo com Osny Maciel Junior, a proposta do evento é fortalecer o clima natalino na cidade, com um espetáculo que encanta a todas as idades. A tradição de um evento que está em sua 5ª edição. Sempre planejamos com muito carinho, e procuramos trazer uma novidade a cada ano. Para nós que trabalhamos pelo turismo da cidade, é um grande orgulho poder proporcionar esse espetáculo.
O evento é gratuito e a organização solicita que o público leve um brinquedo ou roupa para doação, para integrar à campanha da ACIBALC, Associação Empresarial de Balneário Camboriú.


Para mais informações entre em contato com o hotel, através do fone 47 3261 5000.



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.