Notícias

ABEOC-SC anuncia nova diretoria com presidente e vice de Balneário Camboriú

23/01





A Associação Brasileira de Empresas de Eventos do estado de Santa Catarina (ABEOC-SC) anunciou a eleição de sua nova diretoria para a gestão 2024-2026 e pela primeira vez o comando da entidade migra da capital para Balneário Camboriú, com o presidente e a vice-presidente atuantes no setor de turismo e evento na cidade.


A ABEOC é uma entidade que promove o associativismo entre empresas e prestadores de serviços da área de eventos, este que foi um dos setores mais atingidos pela pandemia e há uma emergente necessidade de organização e inovação. Um dos grandes desafios tem sido a escassez de mão de obra do setor.


De acordo com os novos membros da diretoria, Santa Catarina é um dos estados de maior diversidade econômica, mas o turismo e os eventos vêm despontado numa crescente procura e profissionalização dos setores, com investimentos da iniciativa privada em novos equipamentos turísticos e espaços para grandes eventos.


O presidente eleito é Osny Maciel Júnior é formado em Publicidade e Propaganda e Pós-graduado em Turismo e Organização de Eventos, assume a presidência com a missão de ampliar o número de associados e fomentar o setor catarinense de eventos. A vice-presidente Cristine Fabbris, gerente comercial do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.


“Agradeço o trabalho executado pela Jane Balbinotti, seu empenho, dedicação e todas as contribuições deixadas pela sua gestão. Quero também agradecer a todos os novos integrantes da diretoria, pelo grupo que foi criado para trabalhar e transformar nossa entidade, contribuindo com as devidas mudanças que nosso setor necessita e juntos vamos vencer os desafios atuais e os que ainda estão por vir. Um dos nossos primeiros passos será a organização da posse na nova diretoria e reuniões pontuais para nosso planejamento estratégico. O momento é de união, de escutar e agir e assim fortalecermos nossa entidade através do associativismo”, disse Osny, presidente eleito.


A diretoria foi eleita na Assembleia Geral realizada no dia 18 de dezembro de 2023. A cerimônia de posse será realizada em fevereiro de 2024, em Balneário Camboriú (SC).


Conheça a nova diretoria:
Presidente: Osny Maciel Junior
Vice-Presidente: Cristine Fabbris
Diretor Secretário: Gelson Jaime Walker
Diretora Institucional: Jane Helena Bertola Balbinotti
Diretor Financeiro: Luciano Melo Coradi
Diretora de Marketing e Projetos: Cristiane Del Corona
Conselho Fiscal Titular: Sabrina Coeli Malheiros Rodrigues Alves



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.