Notícias

APRESENTAÇÃO NATALINA NAS JANELAS DO HOTEL SIBARA SPA & CONVENÇÕES

23/12





A tradicional apresentação natalina nas janelas do Hotel Sibara no ano de 2023 ocorreu no dia 22/12.


Um evento considerado um presente para a cidade, que promove a cultura e a diversão para moradores e turistas às vésperas de natal.



No dia a Avenida Brasil se tornou um espaço para pedestres durante os quarenta minutos de show, e também garantiu a segurança das famílias que prestigiaram o evento, com o apoio da Secretaria de Segurança, BC Transito e a Polícia Militar.
Além das vozes harmoniosas da Filarmônica, a apresentação contou com diversos personagens interagindo com o público, e pela primeira vez, uma projeção especial na fachada do hotel, tudo preparado para tornar esta noite inesquicível para todos.



Contamos também com o apoio do Grupo Oceanic a FG Big Wheel, que participaram com interações no espetáculo com os seus lindos personagens, fazendo com que cada minuto valha a pena.
De acordo com Osny Maciel Junior, a proposta do evento é fortalecer o clima natalino na cidade, com um espetáculo que encanta a todas as idades.


 


Realizamos a 5ª edição com sucesso. E já estamos ansiosos para o que virá em 2024!



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.