Balneário Camboriú recebe uma das maiores estruturas de SPA da América Latina, no Sibara Flat Hotel.

23/11


Um conceito de sucesso chega em Balneário Camboriú, que vai agradar ainda mais, hóspedes do hotel e o público em geral.



Em dezembro inaugura o B.Well, espaço de ser e estar bem, da expert empresária Bernadette Maria Melz Sabbi. A B.Well, é referência na implantação de SPAS , dentro de estruturas hoteleiras e está presente hoje em diferentes hotéis e resorts do Brasil, oferecendo a seus clientes, momentos plenos de desconexão e tranquilidade, terapias multiculturais se integram para proporcionar uma experiência sensorial inédita. O B.Well contará com um espaço de cerca de 600 metros quadrados, localizado em um andar inteiro do Sibara Flat Hotel, contendo área externa e interna, trazendo muitas novidades em sua programação de eventos também. Um novo conceito e com equipe especializada de alto nível o SPA vai oferecer, massagem relaxante, spa day, esfoliação e hidratação, massagem energizante, terapias com pedras aquecidas, yoga, massagens com pindas, com bambus e terapêuticas, além de quick massagem, shiatsu, dia da noiva, dia do noivo, com suíte para núpcias e salão de beleza. O Spa atenderá homens e mulheres, com foco em trabalhar corpo e mente juntos, como uma forma preventiva de saúde, essencial para o bem estar.


Novidades do Sibara Flat Hotel.


O Sibara Flat Hotel, apresenta hoje um designer de interiores diferenciado e nova arquitetura contemporânea, com iluminação cênica e apartamentos reformados. Considerado o maior e mais completo hotel de Balneário Camboriú, possui área de piscina reformulada, com novo mobiliário, piscina térmica, jacuzzi, além de saunas reformadas. Segundo o gerente, Osny Maciel Junior, o destaque também está para as novas suítes master Premium, recém inauguradas com a hospedagem da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Com o objetivo de investir mais em eventos, toda a área de opções também foi reformada. Além disso, já está prevista uma linda programação natalina.



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.