Eventos

Balneário Saboroso 2019 - de 04 a 28 de julho

03/06





Se você vier passar alguns dias em Balneário Camboriú no mês de julho, além de aproveitar as temperaturas mais frias e a cidade menos movimentada, você pode participar do Balneário Saboroso, um festival festival gastronômico que conta com a participação de 36 restaurantes da cidade, com pratos exclusivos pelo valor de R$ 54,90 para uma ou duas pessoas.


Neste ano é comemorado a 10ª edição do festival que contará com algumas novidades! Você poderá conferir a grande Batalha Dos Chefes. Uma disputa que instigará os limites de diversos Chefes de Cozinha.


O Hugani, restaurante anexo ao Hotel Sibara participa todo ano com suas receitas deliciosas. Aproveite dias incríveis em BC no melhor hotel da cidade e tenha uma experiência gastronômica única! Confira nosso cardápio: 



Para mais informações: 
Instagram: @balneariosaboroso
Facebook: /balneariosaboroso
Batalha dos Chefes: www.batalhadoschefes.com.br 



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.