Gastronomia

Balneário Camboriú para curtir a natureza e se aventurar a rolê

03/11


BC tem programação para curtir a natureza e se aventurar "a rolê"



Praia, natureza, balada, barzinho, trilhas ecológicas e uma pergunta: Onde ficar em Balneário Camboriú para aproveitar tudo isso?


Atrações tanto para o dia...


Curtir a praia desde o início da manhã, caminhar na areia ou nas calçadas da Av. Atlântica, jogar vôlei, curtir um chimarrão na cadeira de praia, olhando o mar. Você tem várias opções para aproveitar os 7km de extensão da Praia Central de Balneário Camboriú. Não esquece o protetor solar, heim.


Para os adeptos ao turismo verde, há o Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta, que possui 172.625m² de área com vegetação nativa e animais silvestre, distribuídos em seis trilhas ecológicas com entrada gratuita. Algumas trilhas costeiam o Rio Camboriú, que é muito importante para bacia hidrográfica da cidade. É bom levar repelente e água para fazer a trilha.


Turismo e aventura combinam com Parque Unipraias. O passeio começa na Barra Sul, com a subida de teleférico. Tem uma parada sobre o morro, onde há quiosques e mirantes e é possível descer com o trenó. A chegada é de teleférico na Praia de Laranjeiras.


Quanto para a noite.


Balneário Camboriú é famosa pelas baladas e barzinhos que atraem gente o ano todo. No verão, a vida noturna se intensifica, principalmente na Barra Sul. Baladas, barzinhos, conveniências, calçadão e até as ruas são palco de festas e atraem turistas do mundo todo. Tem festa para todos os gostos: eletrônica, sertanejo, rock and roll, baladas LGBT. É só escolher.


Mas é preciso recarregar as energias também.


Para aproveitar todas as atrações é preciso estar disposto e com as energias carregadas. O Sibara Flat Hotel oferece conforto, qualidade e diversas opções de quartos para atender todas as necessidades. Além, é claro, do café da manhã para turbinar seu dia.


Quer ficar para o almoço? O Hugani Restaurante está de portas abertas até as 15h para lhe servir. E se quiser jantar, pratos a La Carte são servidos com toda dedicação e excelência dos nossos chefs.


Vem curtir o verão em Balneário Camboriú!




Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.