Eventos

Programação de Carnaval 2020

18/02


Já sabe o que vai fazer neste carnaval?
Compilamos aqui os principais eventos da região para esses dois públicos poderem curtir com tudo a época mais colorida, dançante e quente do ano, seja como for!



Já sabe o que vai fazer neste carnaval?


Todos os anos é a mesma história, os dias de carnaval começam a ficar cada vez mais perto e poucas pessoas já têm certeza do que farão e onde cairão na folia. As opções são enormes e muito variadas, tanto para os foliões, como para aqueles que preferem curtir o feriado de uma forma mais leve e tranquila.
Compilamos aqui os principais eventos da região para esses dois públicos poderem curtir com tudo a época mais colorida, dançante e quente do ano, seja como for! Confira abaixo.


Balneário Camboriú
Na Dubai brasileira, o carnaval já começa cedo, no dia 21 de fevereiro a Av Atlântica será tomada pelo desfile de trios elétricos! Nos dias seguintes, 22, 23 e 24, o DJ Folia comandará a folia e a alegria com o seu famoso sistema de som e trio elétrico, não terá um que ficará sem tirar o pé do chão!
Para os mais tranquilos, considere aproveitar o feriado assistindo os filmes em cartaz no Balneário Shopping ou Shopping Atlântico, a lista está grande e muito boa, ainda com filmes vencedores do Oscar 2020. Outra opção de cinema na cidade é o Cinerama Arthouse, com filmes alternativos e fora do circuito hollywoodiano, um show de cultura e reflexão sobre a arte do cinema, inclusive com o grande vencedor do Oscar.
Se o desejo for explorar os encantos da natureza e conectar-se com o seu interior, visite as trilhas do Pico da Teta, atrás do Centro Universitário UniAvan ou o Pico da Pedra, em Camboriú.


Itapema e Porto Belo
Curtir o carnaval em Itapema e Porto Belo é tudo de bom! As atrações acontecerão principalmente na praia, com muita dança, “festerê” e alegria! A diversão é certa!
Todos os anos tendas e palcos são montados na areia para animar a galera!
Para os mais tranquilos, fazer a trilha da Praia Grossa pode ser uma boa alternativa! Além de conectar-se com a natureza, você ainda terá a chance de conhecer uma das praias mais lindas e intocadas da região. Lembre-se de manter o local preservado.
Se quiser sair da orla da praia e continuar com o espírito aventureiro, o Hotel Sibara indica a trilha da cachoeira de Itapema (São Paulinho), no local há a possibilidade de fazer churrasco em família e tomar aquele banho refrescante de cachoeira.


Itajaí
Na cidade pexeira, o Carnaval se concentra no Mercado Público. Serão 5 dias de folia com marchinhas, sambas-enredos, axé, maracatu e muita diversão. O evento é gratuito e geralmente, a rua é fechada para o pessoal se divertir. Esse ano terá ainda o Bailinho Infantil na terça-feira (25), das 14h às 16h30. Na segunda-feira, dia 24, a festa é voltada para a melhor idade também das 14h às 16h30.


Navegantes
O famoso NAVEGAFOLIA continua com toda sua força e alegria em 2020! Com uma das mais populares festas de carnaval do estado, Navegantes se destaca pela quantidade de pessoas que tomam a principal avenida da orla. A festa começa no dia 21 de fevereiro, até o dia 24, terminando com o popular Navegay, a maior festa de sujos do sul do país!


Florianópolis
A ilha mais linda do litoral brasileiro cairá inteira na folia! Os foliões encontram as mais diversas opções de festa por toda a cidade, os mais tradicionais estão localizados no norte da ilha, principalmente em Santo Antônio de Lisboa. Aqueles que buscam os tradicionais bloquinhos de rua, o centro é o lugar!
No dia 22 de fevereiro acontece o tradicional Bloco dos Sujos, na região central, em frente à Catedral Metropolitana.
Para os mais tranquilos, recomendamos a trilha da Lagoinha do Leste! Não se esqueça de levar protetor solar, repelente, água e barrinhas de cereal!



E aí, ajudamos você a escolher onde curtirá o feriadão?



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.