Notícias

CDL de Balneário Camboriú premia empresas vencedoras do 3º Viagem de Encantos Natal BC

28/02





Fonte: https://pagina3.com.br/variedades/cdl-de-balneario-camboriu-premia-empresas-vencedoras-do-3o-viagem-de-encantos-natal-bc/


 


Sete empresas de Balneário Camboriú foram premiadas pelas melhores decorações inscritas na 3ª edição do concurso Viagem de Encantos Natal BC. 


Criado pela CDL BC para incentivar o comércio local a decorar vitrines e fachadas para a época mais mágica do ano, o concurso bateu novo recorde de participação, com mais de 100 empresas inscritas. 


A cerimônia reuniu representantes das empresas finalistas, autoridades, jornalistas e diretoria da CDL na sede da entidade. 


As decorações de Natal concorreram em duas categorias específicas: 


Voto Técnico (concedido por uma equipe de profissionais da área de varejo e design) e Voto Popular, concedido através de votação do público pelo APP CDL BC ou pelo site do concurso.


No Voto Técnico, a loja Toke Musical levou o prêmio de primeiro colocado, com direito a uma viagem para Buenos Aires, Argentina, incluindo passagem aérea e hospedagem para duas pessoas. 


A loja Chocolate Lugano ficou com a segunda colocação e ganhou como prêmio uma viagem para Porto Seguro, Bahia, com passagens aéreas e hotel para duas pessoas. 


A decoração do Atlântico Shopping garantiu a terceira colocação e duas diárias no Chocoland Hotel Gramado, na Serra Gaúcha. 


O Hotel Marambaia e a Kidelicatesse ficaram, respectivamente, com a quarta e quinta colocação e ganharam 2 passaportes VIP cada pra curtir as atrações do Grupo Oceanic.


No Voto Popular, a Entre Laços Aviamentos ficou com a primeira colocação, enquanto a Toke Musical e o Hotel Sibara garantiram o segundo e terceiro lugar, respectivamente, na preferência do público.


 


De acordo com Vilton Santos, presidente da CDL BC, o concurso Viagem de Encantos traz diferentes benefícios para Balneário Camboriú. 


“Como entidade representativa das empresas locais, desenvolvemos ações que geram novos negócios e contribuam com a economia da cidade”, pontua. 


 


Vencedores Viagem de Encantos Natal BC 2023


Voto Técnico


1º lugar: Toke Musical 


2º lugar: Chocolate Lugano


3º lugar: Atlântico Shopping


4º lugar: Hotel Marambaia


5º lugar: Kidelicatesse


Voto popular


1º lugar: Entre Laços Aviamentos


2º lugar: Toke Musical


3º lugar: Hotel Sibara


 


Texto: Adão Pinheiro



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.