Gastronomia

Chef Dudu Poerner lança novo restaurante francês em Balneário Camboriú

03/11


O Le Poulet Rouge chega nesta sexta-feira (4), com o melhor da alta gastronomia francesa



O Le Poulet Rouge chega nesta sexta-feira (4), com o melhor da alta gastronomia francesa


Balneário Camboriú ficará mais saboroso a partir de sexta-feira (4), com a chegada do Le Poulet Rouge. De gastronomia franco-brasileira, o bistrô comandado pelo Chef Dudu Poerner, promete surpreender com os sabores únicos e referências ao país da gastronomia.


Para este projeto, o Chef foi à França buscar inspiração na tradicional culinária francesa. “Estive em Lyon, um dos principais redutos da alta gastronomia francesa, que também é uma região com forte influência da cozinha tradicional da região, fazendo a combinação perfeita entre os dois mundos, assim como faremos na nossa ‘galinha vermelha’”, explica Dudu.


O Le Poulet Rouge traz o melhor da culinária francesa autoral, com pratos famosos, como bouchons, a cozinha à base de tripas, os frios (Charcuterie), os queijos e aves, combinando isso à cozinha afetiva, marca registrada do Chef Dudu.


O hot spot escolhido não poderia ser em lugar melhor: na Rua 2.550, 699, bem no Centro de Balneário Camboriú, em um espaço cheio de histórias. “O bistrô Palatare tem uma história linda de amor pela gastronomia, de quase 15 anos, e, para nós, será um prazer imenso vestir esse lugar com a nossa cara e nossa essência”, revela Dudu.


Grupo Dudu


O Grupo Dudu Gastronomia não para de crescer. Somente em 2022, o Chef abriu o Duladu, restaurante de culinária italiana divertida, na Av. Atlântica, bem ao lado do badalado Restaurante do Dudu, que passa por reformas e tem previsão de abertura antes do fim do ano, e, agora, a “galinha vermelha” chega para aumentar a família. “Em todas as operações seguimos as mesmas ideias: unir os sabores marcantes da culinária tradicional, seja ela italiana, francesa ou brasileira, com valorização de elementos regionais e produção artesanal da nossa cozinha”, finaliza Dudu.


Além dos restaurantes, o time comanda o Orgânico, que leva comida afetiva e de alta qualidade para eventos proporcionando momentos de celebração por meio da comida fresca, valorizando os produtores regionais e levando arte, conforto e exclusividade ao evento.


Serviço
O Que: Inauguração do Le Poulet Rouge
Onde: Rua 2550, 699
Quando: A partir de sexta-feira (4).
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 19h às 23h; Sábado e Domingo das 12h às 15h30



Assessoria de Imprensa Grupo Dudu
Gabriella Belle
(47) 997812495
_gabriella.belle@gbellecomunicacao.com
Redes sociais: @le.poulet.rouge e @chefdudupoerner
Fotos: Gabriella Belle



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.