Notícias

Evento de posse da nova diretoria ABEOC Santa Catarina

19/03


O evento de posse da nova diretoria da ABEOC SC acontecerá no dia 19 de março de 2024, às 19h no Expocentro Julio Tedesco.



Evento de posse da nova diretoria da ABEOC Santa Catarina marca compromisso com o fortalecimento do mercado de eventos na região.

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Santa Catarina (ABEOC SC) realiza a cerimônia de posse da nova diretoria, que assumi o compromisso de fortalecer o mercado de eventos no estado. Será no Expocentro Júlio Tedesco no dia 19 de março às 19h.

O Evento conta com a presença de membros, parceiros e representantes do setor e é uma oportunidade para celebrar as conquistas passadas e compartilhar os projetos da entidade.

Destacando a importância estratégica do mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) para a economia, a nova diretoria da ABEOC SC está empenhada em promover a excelência, a inovação e o profissionalismo em todas as atividades relacionadas a eventos em Santa Catarina. Pela primeira vez a diretoria está sediada fora da capital do estado, o que conota a importância da descentralização e amplia a valorização do setor de eventos para outras regiões.

"A posse da nova diretoria da ABEOC SC é um marco importante para o setor de eventos em Santa Catarina. Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto com nossos membros e parceiros para impulsionar o crescimento e a profissionalização do mercado, fortalecendo nossa economia e promovendo o desenvolvimento sustentável", afirma Osny Maciel Júnior, presidente eleito da ABEOC SC.

O evento de posse da nova diretoria da ABEOC SC acontecerá no dia 19 de março de 2024, às 19h no Expocentro Julio Tedesco, localizado Av. Marginal Oeste - Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC.

Membros da imprensa são cordialmente convidados a participar do coquetel de posse.

Para mais informações e confirmação de presença, entre em contato pelo whatsapp (48) 9162 3372.

Sobre a ABEOC Santa Catarina: A Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Santa Catarina (ABEOC SC) é uma entidade sem fins lucrativos que representa as empresas do setor de eventos no estado. Fundada em 1994, a ABEOC SC tem como missão promover o desenvolvimento e a profissionalização do mercado de eventos em Santa Catarina, contribuindo para o crescimento econômico e social da região.



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.