Notícias

Hotel Sibara foi contemplado com o selo Viaje+SC

01/10





Junto ao programa de incentivo ao turismo seguro dentro do Estado, o Viaje+SC, foi lançado nesta quarta-feira, 30.09, o Almanach, que reunirá dados abertos de órgãos oficiais como a Secretaria de Estado da Fazenda, Junta Comercial do Estado, Ministério do Turismo, do Trabalho e da Educação.


A cerimônia de lançamento ocorreu na sede da Santur, em Florianópolis, com a participação do governador Carlos Moisés, além de convidados, entre eles representantes do trade, entidades do setor e imprensa, a fim de respeitar o limite de pessoas permitido pelos protocolos estabelecidos para o combate à Covid-19.


A finalidade desse trabalho é justamente auxiliar os gestores do turismo, sejam públicos ou privados, na tomada de decisões. Os dados e informações reunidos no Almanach, de maneira organizada e funcional, vão ajudar a mensurar o impacto do turismo nos municípios, nas regiões e no estado - explica o presidente da Santur, "Mané" Ferrari.


Na cerimônia de lançamento foram concedidos os primeiros selos Viaje+SC, que identificam os empreendimentos credenciados. Sendo o Sibara Flat & Hotel um dos contemplados, representado pelo Sr. Osny Maciel. Além deste, o hotel já conquistou o Selo de Turismo Responsável, Limpo e Seguro, do Ministério do Turismo.


O programa está alinhado ao Safe Travels, selo internacional emitido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), com respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS). Santa Catarina é um dos poucos estados do país que conquistou o Safe Travels e, com isso, a Santur se tornou embaixadora para emissão desse selo no Estado.


 


Fontes


Página3 


Jornal Comunidade



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.