Notícias

Maior encontro de turismo e hotelaria do sul do Brasil é realizado em Santa Catarina

10/08





Com a participação de mais de 4 mil visitantes, vindos de 11 estados 225 cidades e dois países, encerrou nesta quinta-feira(10/08), no CentroSul, em Florianópolis a 34ª edição do Encatho & Exprotel.


A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC comemora o sucesso do evento que contou ainda com a presença de 40 palestrantes e painelistas renomados, e o engajamento de 50 expositores inovadores, e 15 reuniões de entidades do trade. “Vivenciamos um ambiente de troca de ideias e conhecimentos excepcional. Superou nossas expectativas. Esta edição foi mais do que um evento, foi um catalisador para a evolução da indústria hoteleira e turística”, comemorou o diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann.


 


 


Matéria: https://encatho.com.br/encatho-exprotel-2023-sucesso-conexoes-empresariais-fortalecidas-e-inovacoes-transformadoras/



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.