Eventos

PARADA DA DIVERSIDADE 2023 - BALNEÁRIO CAMBORIÚ

03/11





A Parada da Diversidade acontece no dia 05 de novembro, com a “Marcha pela Diversidade” que terá concentração na Praça Tamandaré, no Centro, a partir das 10h e segue em direção ao Pontal Norte a partir das 14h, com encerramento previsto para as 19h.


 


A previsão é de que 20.000 pessoas ocupem a Avenida Atlântica, e terá pelo quarto ano seguido a apresentação da TchaKa, apresentadora oficial da Parada LGBT+ de São Paulo com mais de 20 anos de carreira, ela atuou no filme longa metragem “De Repente Drag” de Rafaela Gonçalves. Interpretou a personagem Clarice, dona de uma agência de drags (estilo Ru Paul). Por aqui também receberemos o conceituado Chef Lucas Corazza.


 


Teremos uma sala exclusiva para concentração da Parada da Diversidade, que será no domingo antes do evento. O evento promete ser um sucesso, com muita alegria e diversão na Av Atlântica de Balneário Camboriú.


 


Nós apoiamos esta causa e estamos juntos!



Compartilhe


FAÇA AQUI
SUA RESERVA

Data de entrada
Data de saída
Adultos
Crianças
Idades das crianças:

CADASTRE-SE E RECEBA
AS MELHORES PROMOÇÕES:

O Hotel Sibara Flat & Convenções utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.